quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sonho de toda menina *-*

Então, estou aqui hoje (Maria Victória) fazendo a minha parte no blog. Estou aqui para falar do meu grande sonho, 50% realizado. Ser modelo, e Fazer meu book. ''porque  50%?'' porque eu ainda não sou modelo profissional! :( Vou postar as fotos do meu book, e deixar um recadinho para as meninas que querem ser modelo, e pensam em desistir porque tem medo de não conseguir.  

















É um novo começo. Há uma nova vida, e novos objetivos. Eu sonhava que um dia eu ia conseguir realizar ps meus melhores sonhos, acreditei tanto, mais tanto, que a ansiedade acabou tirando esses sonhos de mim, e eu acabei desistindo. Mas, por incrivel que pareça, QUANDO EU MENOS ACREDITEI, e entreguei as cartas na mesa, quando deixei de ser ansiosa, deixei de ouvir pessoas falarem que eu NUNCA ia conseguir, meus planos brilharam.
Foi tudo tão assustador, tão emocionante, que por um momento eu pensei que seria REALMENTE SONHO, um momento surreal na minha vida. E hoje, eu to aqui pra dizer, que eu ESTOU APENAS COMEÇANDO, oque eu realmente quero fazer, e eu quero dizer a TODOS AQUELES, que duvidaram do meu potencial, que mentiram pra mim, que me ofedenderam, dizendo que eu nunca realizaria meus sonhos por defeitos meus, QUE AGORA QUE EU COMEÇEI,
EU VOU ME JOGAR DE CARA, PORQUE APESAR DE SER TÃO NOVA, HOJE APRENDI QUE QUANDO VOCE QUER UMA COISA, VOCE TEM QUE QUERER ATÉ O FIM E NÃO DESISTIR PORQUE AS PESSOAS NÃO QUEREM. Ah, antes que eu esqueça...
'' Voce pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas, CONCERTEZA, vai te agradar''.
Maria Victória Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada